per labels

video (32) art (29) friends (24) opinion (24) quotes (24) musicians (20) photography (19) humor (16) songs (15) poems (14) geeks (13) comics (10) Party (9) tv shows (9) cinema (8) motivation (7) graphic art (6) politics (6) awesomeness (5) photos (5) xkcd (5) barna (4) vampires (4) bobitus (3) news (3) venezuela (3) directors (2) memory (2) Kusturica (1) livros (1) museums (1)

Monday, October 20

Bite me!



Estimados amigos, a maioria de vos por esta altura, já devem andar enervados com a adolescente de T-Shirt preta e cabelo cumprido à frente dos olhos que mora ainda dentro de mim..... como já disse anteriormente, não sinto orgulho mas também não sinto vergonha ao admitir que me tenho entretido muito com a saga Twilight de Stephanie Meyer... a versão no feminino de Harry Portter por assim dizer... informarei assim a adolescente abandonar o meu corpo e volte a ser o meu eu muito "urban-cool" e leer Dostoevsky e Paul Auster e Baudelaire.........

No comments: