per labels

video (32) art (29) friends (24) opinion (24) quotes (24) musicians (20) photography (19) humor (16) songs (15) poems (14) geeks (13) comics (10) Party (9) tv shows (9) cinema (8) motivation (7) graphic art (6) politics (6) awesomeness (5) photos (5) xkcd (5) barna (4) vampires (4) bobitus (3) news (3) venezuela (3) directors (2) memory (2) Kusturica (1) livros (1) museums (1)

Sunday, January 4

antes de mais....

Largem tudo agora, saiam já de casa, deixem tudo como está, porque se ainda não foram ver o último filme do Brad Pitt, é NECESSARIO que vão já a correr para o cinema mais próximo....!!!!!

O "Brad" está fantástico para além do possível em "The Curious Case of Benjamin Button" ... o que se deve - em grande parte, suponho eu - ao director David Fincher, aquele que o dirigiu em Se7en e em Fight Club... ALIAS, provavelmente não fosse por ele, ainda o mundo continuaria a pensar que o Brad Pitt não era mais do que uma outra "cara bonita" qualquer.

E tudo é bom de se ver neste filme, a sempre maravilhosa Cate Blanchett, a direcção artística, o trabalho de cinematografia.... LINDO.

Óbvio, sou muito suspeita.... adoro o "Brad" e este tipo de história é o tipo de historia que eu gosto.. não me incomoda que faça lembrar de certa forma Forrest Gump... e muito menos me incomoda o "americanismo" ou patriotismo - segundo quem opinar - da linha narrativa... "me da IGUAL", eu acho um bom filme!

Vão ver e depois contam como foi!

No comments: