per labels

video (32) art (29) friends (24) opinion (24) quotes (24) musicians (20) photography (19) humor (16) songs (15) poems (14) geeks (13) comics (10) Party (9) tv shows (9) cinema (8) motivation (7) graphic art (6) politics (6) awesomeness (5) photos (5) xkcd (5) barna (4) vampires (4) bobitus (3) news (3) venezuela (3) directors (2) memory (2) Kusturica (1) livros (1) museums (1)

Monday, March 16

I used to love Chris Cornell's style very DEEPLY....

...until that infamous "Part of me" song came along.

(é que eu até podia de alguma forma viver com a ideia de "Srceam")

Eu tinha andado por falar sobre isto, já ha alguns dias atrás, mas a newsletter do dia de hoje da Blitz, fez com que ressurgisse todo o meu desgosto... porque a verdade seja dita, eu não sei se consigo perceber os motivos do Chris Cornell para mudar de estilo....

A voz de Chris Cornell tem-me sempre afectado da melhor forma possível desde o inicio dos anos noventa... aquela voz! Tem sido um amor pacífico e pouco possessivo, não sou uma seguidora empedernida, mas a voz do homem makes me have goosebumps all over my body... (a serio, aquela cover de Thank You, COME ON!) mas isto, este novo estilo dele?!?!?! que coisa é ISTO? sinto-me profundamente traída, e nem sequer me posso chamar de "Fã", no verdadeiro sentido da palavra... mas compreendo perfeitamente que os seus Fãs andem indignados - tal e qual a recente entrevista no The Guardian assim o evidencia -.

Chris Cornell, a quem antes referia de Deus, deve andar a querer negar a sua vida nos anos 90's, quando o resto do mundo parece querer voltar aos princípios do rock alternativo, indie, acústico!

Como já disse antes, não que seja uma experta em música e nem sequer ando ao tanto de todas as novidades, mas isto é quase uma afronta pessoal a todos nos, "filhos" dos 90's.... Quem díria que a voz que canta "Black Hole Sun" lhe daría por aventurar e cantar "Part of me".


ow. DOI.


No comments: