per labels

video (32) art (29) friends (24) opinion (24) quotes (24) musicians (20) photography (19) humor (16) songs (15) poems (14) geeks (13) comics (10) Party (9) tv shows (9) cinema (8) motivation (7) graphic art (6) politics (6) awesomeness (5) photos (5) xkcd (5) barna (4) vampires (4) bobitus (3) news (3) venezuela (3) directors (2) memory (2) Kusturica (1) livros (1) museums (1)

Thursday, August 27

Vingança de "luva branca"?


LER A HISTÓRIA PRIMEIRO:

CASAMENTO NÃO CONSUMADO

Esta história é mesmo verdadeira - veio nos jornais locais e até mesmo o Jay Leno a mencionou no seu programa!

Só mesmo nos EUA, Carolina do Sul!!
Era um enorme casamento com cerca de 300 convidados.

Depois do casamento, durante o copo de água, o noivo levantou-se, foi até ao palco e pegou no microfone.

Disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento.

Ele queria agradecer especialmente às famílias do noivo e noiva por terem vindo e ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espectacular.

Para agradecer a todos por terem vindo, por terem oferecido prendas e tudo mais, ele disse que queria oferecer a toda a gente um presente especial só da parte dele.

Então disse a todos para abrir os envelopes que estavam colados com fita-cola debaixo da cadeira de toda a gente ...

E assim fizeram.

Dentro de cada envelope estava uma fotografia de 8x10 do seu padrinho de casamento a ter relações sexuais com a sua noiva!
Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento e contratou um detective para os seguir, confirmando as suas suspeitas!

O noivo ficou durante uns minutos a observar as reacções dos convidados.

Virou-se para o seu padrinho e disse "Fuck you" e depois virou-se para a noiva e disse-lhe "Fuck you" e acabou por se virar para a multidão estupefacta e anunciou " I'm out of here!"

Teve o casamento anulado na mesma semana.

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, este tipo seguiu adiante como se nada fosse.

A sua vingança: fez com que os pais da noiva pagassem mais de 6.700.000$00 por um casamento e copo de água para mais de 300 convidados, fez com que toda a gente ficasse a saber exactamente como é que as coisas aconteceram e melhor de tudo deu cabo da reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, familiares - pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.....

HÁ ALGUMAS SEMANAS ATRÁS OUVI PELA PRIMEIRA VEZ ESTA HISTORIA, EMBORA NA ALTURA ERA UMA VERSÃO EM QUE O CASAMENTO TINHA TIDO LUGAR NO ALGARVE... SOUBE HOJE, MUITO INFELIZMENTE - TENHO A DIZER -, QUE ESTA É UMA LENDA URBANA QUE COMEÇOU NOS ESTADOS UNIDOS circa 2002.

ACHO QUE DEVE TER SIDO "WISHFUL THINKING"... JURO QUE NA ALTURA ACHEI-A UMA HISTORIA FABULOSA E SÓ ME APETECIA TER ESTADO LÁ E TER DITO AO NOIVO: "TUS COJONES!" *BATENDO PALMAS EFUSIVAMENTE* ...

ESTA É DAS POUCAS, OU ÚNICA MESMO, HISTORIA QUE TIVE MESMO DESGOSTO EM SABER QUE ERA UMA LENDA URBANA... ERA UMA VINGANÇA QUE REQUERIA TAL SANGUE FRIO QUE UMA PESSOA SÓ PODIA FICAR COM ADMIRAÇÃO PELO NOIVO EM CAUSA.

DIGO SEMPRE ISTO EM RELAÇÃO AOS 550 MAILS QUE RECEBO ESPORADICAMENTE A AVISAREM-ME QUE O HOTMAIL JÁ NÃO GOSTA DE MIM, QUE A AOL ME VAI DAR ALGUMA COISA OU QUE O MUNDO VAI ACABAR AMANHÃ... VÃO VER AS FONTES... EU TAMBÉM TENTO FAZER O MESMO. EU SEI QUE A ABUNDÂNCIA DE INFORMAÇÃO FAZ DESTA UMA TAREFA DIFÍCIL, MAS TUDO SEJA POR NÃO SEGUIR ALIMENTANDO "O MITO" INCONSCIENTEMENTE....

(PARA VERIFICAR CADEIAS POR MAIL VER: http://www.breakthechain.org/)

2 comments:

lukin said...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! É sério isto?
Queria mesmo que esta fosse verdadeira!!
Pode ter sido a noiva, ou o padrinho, a chamar-lhe mito urbano, n?... Prefiro ficar com essa teoria e continuar a imaginar-me a aplaudir contigo os "cojones" do dito herói! :)

Marisol Ferreira said...

sorry... acho que é mesmo lenda... :(