per labels

video (32) art (29) friends (24) opinion (24) quotes (24) musicians (20) photography (19) humor (16) songs (15) poems (14) geeks (13) comics (10) Party (9) tv shows (9) cinema (8) motivation (7) graphic art (6) politics (6) awesomeness (5) photos (5) xkcd (5) barna (4) vampires (4) bobitus (3) news (3) venezuela (3) directors (2) memory (2) Kusturica (1) livros (1) museums (1)

Thursday, November 19

I'm such a groupie! #2


 
Wow, eu estou emocionada... sensibilizada? também!

Os rapazes fixes da banda Quest falaram do meu blog no site deles!  @ agradecimentos

OBRIGADA... e todo ou qualquer apoio que vos possa dar, é pouco. Voçes merecem.

Além do mais isto, no fundo no fundo, não tem nada de altruista, eu quero que depois, quando forem globalmente conhecidos me regalem com passes VIP :) MUAHAHAHA

Vão conhecer mais da banda em http://www.questonline.eu/

No comments: