per labels

video (32) art (29) friends (24) opinion (24) quotes (24) musicians (20) photography (19) humor (16) songs (15) poems (14) geeks (13) comics (10) Party (9) tv shows (9) cinema (8) motivation (7) graphic art (6) politics (6) awesomeness (5) photos (5) xkcd (5) barna (4) vampires (4) bobitus (3) news (3) venezuela (3) directors (2) memory (2) Kusturica (1) livros (1) museums (1)

Thursday, December 17

#earthquake

Isto foi simplesmente impressionante.... eis que estava eu muito tranquila a dormir e acordei com a cama a tremer... pensei eu para mim.. devo estar a sonhar... continuou... e eu... "ah, se calhar estou a ficar louca".. e o que é que uma pessoa viciada em twitter faz..? vai logo fazer um twitter search a #earthquake ... e voilá! Enquanto na pagina do jn.pt, ainda agora passado uma hora, nada se diz, no twitter tive imediatamente uma resposta contundente de todos os internautas online nesse instante... FOI IMPRESSIONANTE... em questão de segundos o tópico mais importante no twitter virou #earthquake e a partilha de testemunhos, notas de preocupação e reportes ficaram a minha disposição.... e depois dizem que o twitter não é útil... update your believes!

INFO: 

#earthquake | comments from witnesses here: http://bit.ly/7GY5Sn (see "witnesses reports")

ok... now I can't sleep.... info on the #earthquake here: http://bit.ly/4JhBUp (Magnitude 5.7 - WEST OF GIBRALTAR)

No comments: